Páginas

.::ATENÇÃO::.




+ ADEQUADO PARA DOWNLOAD

Baixar BitCometBaixar uTorrent Baixar Vuze

.::Curta no Face::.

.::Gerador de banner::.

QR CODE DO BLOG

Vote neste site

Relógio

AGUARDANDO VOTOS

Gerador de Banner


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

CÓDIGO RQ PARA ANDROID

PARA USAR O CÓDIGO RQ VOCÊ TEM QUE LIGAR O APLICATIVO NO SEU
APARELHO ANDROIDE E COLOCAR A CÂMERA ENFRENTE AO CÓDIGO A BAIXO.
NÃO TEM O APLICATIVO ENTÃO INSTALE DIRETO DO SEU APARELHO ENTRE DO SEU APARELHO NESSE SITE https://play.google.com/store/apps/details?id=la.droid.qr&hl=pt_BR

.::MENU DE FILMES::.

RADIO HUNTER

Faça sua Pesquisa

DEIXE SEU COMENTÁRIO NAS POSTAGENS, EM CASO DE ERROS, SÓ QUEREMOS SABER A QUALIDADE DO SITE.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015
A seguir torrente contém minha coleção de ROMs de SNES em formato smc. Ele também inclui o meu favorito pessoal emulador Snes9x 1.53 (última versão). Eu ainda tenho que encontrar um jogo que não funciona com ele. Ele também tem suporte gamepad ect.

 Eu não consegui pensar em nada que não há nesta coleção, deixe-me saber se você faz ..

Instalação / Utilização do Snes9x:
 1. Abra a pasta "emulador" dentro da torrente baixado.
 2. Abra qualquer snes9x-1.53-x32.zip ou snes9x-1.53-x64.zip (dependendo de seu sistema operacional) com um programa como o WinRAR ou 7-zip. Se você não tiver certeza basta ir com x32.
 3. Extraia o seu conteúdo em algum lugar no seu computador.
 4. Lançamento snes9x.exe para iniciar o emulador, fazer atalhos, se desejar.
 5. Vá em File -> Load Game, escolher a localização dos seus roms, e do que escolher um jogo. 

 E é isso! Agora você pode jogar qualquer jogo de SNES no seu PC! Você também pode obter a versão do OSX de Snes9x clicando aqui (v1.53), e para Linux aqui (v1.43).

VAMOS VOTAR SÓ 5 SEGUNDO DO SEU TEMPO
ME AJUDA QUE EU TE AJUDO
CLICK NO MOUSE
HOSPEDEIRO
thepiratebay.mn

0 comentários:

Postar um comentário

:) VOTA AE :)

.::TOTAL DE VISITAS::.

MAPA MUNDIAL